terça-feira, 6 de outubro de 2009

Médico e fã de Mangás

Jairo Marques é pai do aluno Ariel da turma 53. Profundo conhecedor da história dos Mangás, um dos seus passatempos prediletos é transformar esse estudo em arte. Nessa terça-feira, as turmas da 5ª série puderam acompanhar um bate-papo sobre essa arte que virou um fenômeno entre crianças e adolescentes do mundo todo. Além das palestras, Jairo, que é Médico, apresenta seus trabalhos de ilustração em uma exposição no Pátio do Marista Rosário.
Confira as fotos

Um comentário:

  1. Agradeço pela referência feita à minha pessoa, em um assunto que me é importante e coloco-me à disposição desse Colégio, para futuras situações nas quais eu possa ajudar. Obs: o nome que consta é o meu pseudônimo como escritor. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir